As Novidades de Dezembro chegaram, agora, com a Gestão de Tarefas, ficou muito mais fácil e simples de controlar e acompanhar seus afazeres. Confira esta e outras novidades que foram acrescentadas no Scopi em Dezembro:
- Gestão de Tarefas: Agora é possível lançar tarefas avulsas, que não fazem parte de projeto ou processo, diretamente no calendário (agenda de compromissos). Cada tarefa pode ser concluída no próprio calendário e as demais ações de projetos e processos tem o seu status informado, conforme o seu andamento. Também é possível visualizar na forma semanal, além de mensal. Ou seja, num só lugar, o usuário visualiza todos os seus compromissos.
- Anexar documentos no FCA: Junto às ações do FCA é possível anexar documentos.
- Impressão do plano de projeto: O layout da impressão do plano de projetos foi redesenhado.
- Tempo de expiração: O tempo de expiração (inatividade) passou de 3h para 8h.
O Scopi continua evoluindo e boa parte desta evolução se deve as sugestões que recebemos dos nossos usuários. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário, sua opinião é importante para nós.