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planos incluem

Consultoria
de Implantação

Nossos especialistas ajudam a estruturar o seu planejamento estratégico no Scopi.

1º Encontro: Criamos os primeiros indicadores;

2º  Encontro: Criamos os primeiros projetos;

3º Encontro: Criamos os primeiros processos;

4º Encontro: Revisamos todo o planejamento.

Projeto
Brasil Planeja

Ao contratar o Scopi você está ajudando a levar a cultura do planejamento estratégico para ONGs de todo o Brasil.

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Perguntas frequentes

Não. Muitos clientes contratam o Scopi justamente para criar o planejamento. O cliente tem também a opção de contratar o Scopi com um modelo de planejamento estratégico previamente cadastrado, que poderá ser aproveitado em sua totalidade ou em parte.

Apesar do Scopi ser um software muito intuitivo e fácil de usar, o cliente recebe um treinamento à distância via Skype ou presencial – dependendo da opção contratada – onde conhece todas as suas funcionalidades. O Scopi possui ainda uma seção de Ajuda com tutoriais em vídeo que o usuário pode acessar sempre que precisar.

A contratação do Scopi é completa, já que todas as seções são integradas. Mas o cliente pode optar em usar apenas uma determinada seção e ainda criar grupos de usuários com restrições a uma ou outra seção.

Sim. O Scopi está em contínuo processo de melhoria e novos recursos são implementados e disponibilizados, periodicamente, sem custos adicionais para o cliente. Muitas implementações são realizadas a partir das sugestões apresentadas pelos próprios clientes.

Não, o cliente cadastra e controla quantos indicadores e quantos projetos quiser. Há apenas uma limitação de armazenamento de documentos que varia de acordo como o plano contratado, sendo definida no contrato de serviço.

O Scopi possui controle de acesso via autenticação de usuário e senha. A senha é armazenada de uma forma irreversível, utilizando padrões fortes de criptografia. Além disso, possui uma seção de restrição, onde o próprio cliente define os direitos de acesso de cada usuário.

Sim. Para isso o cliente paga um valor adicional de instalação e precisa atender alguns requisitos técnicos. Neste caso, o cliente perde o acesso ao aplicativo mobile do Scopi.